Partida aconteceu no Germano Krüger e terminou em 1 a 0

O Operário Ferroviário venceu o primeiro jogo-treino após a conquista da Taça Federação Paranaense de Futebol (FPF). O Fantasma fez 1 a 0 no JMalucelli, na manhã deste sábado (26), no Estádio Germano Krüger.

No primeiro tempo, o alvinegro de Vila Oficinas criou mais chances do que o time visitante. O gol do jogo saiu aos cinco minutos, quando Jean Carlo viu Chicão livre na área e deu passe para o volante abrir o placar.

Na segunda etapa, o técnico Gerson Gusmão aproveitou para fazer testes na equipe. O Operário criou duas boas chances, mas sem sucesso nas finalizações.

A formação inicial testada por Gusmão foi Simão, Danilo Báia, Alisson, Sosa, Peixoto, Chicão, Serginho Paulista, Washington, Dione, Jean Carlo e Vandinho. No segundo tempo também foram testados Ravel, Acácio, Lisa, Thalles, Willian Daltro, Juninho, Murilo, William Henrique, Cristian, Lucas Batatinha e Robinho.

O técnico avalia que a equipe deu uma resposta positiva no jogo-treino. “No futebol, sempre é bom vencer. Eu tinha falado com os meus jogadores sobre a importância desse jogo e eles corresponderam. Agora, temos mais uma semana de trabalho em que vamos nos dedicar para enfrentar novamente o JMalucelli”, reforça.

O Fantasmaretorna às atividades na tarde desta segunda-feira (28), visando o jogo-treino da volta contra o JMalucelli. A partida amistosa acontece no próximo sábado (3), às 10 horas, no Ecoestádio Janguito Malucelli.

Fonte: Bianca Machado - Assessoria de Imprensa