Highslide for Wordpress Plugin Google

Lio já eliminou o Juventude da Copa do Brasil

O Operário Ferroviário completa 100 anos em 2012 e o time de Ponta Grossa irá estrear na Copa do Brasil diante do Juventude de Caxias do Sul. O Fantasma conquistou a vaga na competição nacional terminando em terceiro colocado no Campeonato Paranaense do ano passado e tem no técnico Lio Evaristo a esperança de avançar de fase, já que ele eliminou o time gaúcho em 2010 na competição nacional.

O Juventude busca retornar a um lugar melhor no cenário nacional e já foi Campeão da Copa do Brasil. Em 1999 o time de Caxias levou o título após bater o Botafogo na final. Será a 14º participação nesta competição.

Nos campeonatos estaduais os times vivem momentos opostos. O Operário ainda não conseguiu engrenar na competição e teve uma troca no comando técnico. Em 13 jogos são 12 pontos e aproveitamento de 30,7%. Já o Juventude chegou as semifinais da Taça Piratini após ficar em segundo no grupo 1. Na semi, o time perdeu para Novo Hamburgo ficando de fora da final. O time realizou 10 jogos até o momento e conseguiu 50% dos pontos disputados.

O Fantasma conta com experiência de Lio Evaristo, o técnico em 2010, eliminou os gaúchos da competição dirigindo o Corinthians Paranaense após vencer os dois jogos por 1 a 0. Foi a última participação do time da papada na Copa do Brasil. Naquele ano, o Timãozinho ainda eliminou o Ceará, porém não passou do Vasco.

Fonte: Futebol Paranaense.net

 

Tag(s):

Categoria(s): Adversários, Notícias

36 Comentários

 
  • 1

    Séra que ninguem acordou ainda,que não tem time pra Nada…..que isso…..e so por causa do dinheiro que ta rolando por tras….Acorda torcedor que não tem o que comer em casa pra ir ver o jogo do :Alvi negro,,,,rsrsrsrsrs vai comer uma carninha que e melhor………

    por Ja Era

  • 2

    Esse Ja Era eh um invejosokkkkkkk…Prevejo suicidio e desespero em algumas cidades do Parana se o Operario passar de fase na Copa do Brasil…VAMOS LOTAR O GK NA QUARTA!!!

    por Cliceu

  • 3

    Tem torcedor Thiago Moro, como esse aí o Ja Era, acho que colocou isso só pra encher o saco mesmo, porque não se identifica e tem mais o futebol tem dessas coisas, agora o torcedor acha que nada dá certo, nossa obrigação de torcedor é ir e aplaudir se o time jogar bem, se não jogar temos que vaiar, eis tudo.

    por Marcos

  • 4

    VAMOS PRA CIMA FANTASMA
    Tem que ser na base da garra e da pressão.Temos que pressionar todos que pisarem em vila oficinas seja time ,torcida adversária,arbitragem,não deixar os cara raciocinarem….eles chegam no GK e fazem o que querem,diretoria não deixem isso acontecer,pressão nos cara pô…em casa quem manda somos nós…..AGORA É PRESSÃO….SÓ ASSIM PODEREMOS VENCER.
    TORCIDA vamos fazer a nossa parte LOTANDO E APOIANDO o FANTASMA….vamos APAVORAR a gauchada .PRESSÃO PRESSÃO E MAIS PRESSÃO………..alguém sabe onde eles vão se hospedar?…..MUITO ROCK N’ ROLL na madrugada….buzinaço,foguetório….AGORA É A COPA DO BRASIL LOKARADA.

    por MIUDINHO CxSxPx

  • 5

    eu lembro disso, foi a unica fase boa do gamba paranaense, eles tinham um otimo time, daria pra comparar com o cianorte ou o londrina de hj

    por beto

  • 6

    E tem mais, o Operário vai ter que fazer um placar de pelo menos ganhar com uma diferença de 2 gols, senão lá já era, lá vai ser pressão o tempo todo, e lá eles lotam o estádio, pois é uma outra competição totalmente diferente do campeonato paranaense, é uma competição onde os jogadores aparecem nacionalmente, principalmente qdo vai passando de fase, eis tudo.

    por Marcos

  • 7

    Thiago, desculpe minha intromissão, mas por que não anunciam que a Radio Santana também transmite os jogos? Eles não são parceiros da TTF ou outro motivo? Como não estou morando em PG, talvez eu esteja por fora de alguma situação…

    por Marcelo (fantasmagórico litorâneo)

  • 8

    O Charlatão do Evaristo deverá ser demitido na quarta feira após a derrota para o Juventude.
    Esse cara enterrou o Rio Branco. Não vou dizer que enterrou o Operário (jogadores ruim) mas com certeza vai embora.
    Não duvidem se ressucitarem o Igor, ou melhor, o Carlos Paiva.
    Também não se assustem se alguns jogadores pedirem desligamento após o jogo.

    por Antonio Costa

  • 9

    Marcelo, está página tem parceria comercial com a emissora anunciada aqui que é a 1080 AM.

    por Thiago Moro

  • 10

    O Operário deve ir com 3 zagueiros para o jogo contra o Juventude:
    Silvio
    Saldanha – Neguete – João Paulo
    Willian (ala direito) – Marcelo – Goiano – Patrick (ala esquerdo)
    Ceará – Baiano – Maikinho

    O 12º jogador serão os 6 mil torcedores no GK!
    Vamos fazer bonito na quarta.. Não é sempre que temos oportunidade de assistir nosso time na COPA DO BRASIL!

    por Thiago

  • 11

    EU APOSTO COM QUEM QUISER QUARTA FEIRA O OPERARIO VAI SER ELIMINADO EM CASA….NAO ADIANTA JA ERA… BEM QUE EU QUERIA VER O GERMANO LOTADO MAIS COM ESSE TIME E NESSA SITUAÇÃO SO LEVANDO GOLEADA,, NAO VAI DAR NAO

    ADEUS OPERARIO e vc tem sorte que nao vai cair para 2 divisao por tem time piores vou sentir saudades irati e acp,,, hahahahha

    por marco

  • 12

    Olha, tem navegantes aki que é brincadeira, um pessimismo só, não devem ser torcedores não, são irrustidos com algum recalque que vem descarregar aki no site, vem só para zicar, e por falar em zicar no plantel do Operario tem um tal de Zíca ro também conhecido com João Sorrizão, que no jogo contra o patético aos doze minutos levou a mão na coxa e pediu para sair. Não consigo entender como o Prof Jorge Nunes acha tal “jogador” impressindivel para o esquema mesmo porque alguém lembra quando foi o último gol assinalado pelo mesmo ???, foi na derrota para o Rio Branco no dia 05/02 pela quinta rodada, então faz tempo que o Zíca ro não mostra o dedinho para a torcida né ???

    por jorge

  • 13

    Thiago Moro sabe se amanhã já avera ingressos pra vender em alguma parte ?

    por Pedro

  • 14

    Thiago, é preciso barrar alguns comentários aqui neste site, como dos tais “Já era”, “Antonio Costa” e “marco”…esses caras não são operarianos e estão aqui só para agitar…
    Estes comentários não acrescenta nada…

    por Carlos Buss

  • 15

    Acho que torcedor como o Sr, Sr Marco, deve receber sim um “Adeus DO Operário”. Vamos lotar o Germano, e felizmente não o encontraremos por lá com aquela camisa horrível do corinthians ou coisa que o valha, já que vai estar em casa, torcendo pro seu “verdadeiro” time, na TV. Abraço a todos os verdadeiros Operarianos. Nos encontramos na quarta.

    por douglas

  • 16

    A Antonio Costa, para de falar besteira.

    A torcida operariana deve estar unida nesses momentos.

    Comentários como seu deveriam ser banidos do coração do operariano, conduzem a um imobilismo.

    Vou vim aqui e rir de tu na quarta… porque EU tenho esperança no OFEC!

    por Jorge

  • 17

    Operario 3 a 0 no Ju, e tenho dito!!!!!

    por Cliceu

  • 18

    sao 11 contra 11, a fase na0 ta boa, mas a raça predomina, quem MANDA AQUI NO GERMANAO SOMOS NOS, eu confio, folego novo, campeonato novo, vida nova. QUARTA FEIRA, Operario 4 x 0 juventude.

    por rodrigo ( EU ACREDITO!!!)

  • 19

    Uma das melhores coisas que o Ofec fez desde o começo do campeonato, não foi nehuma contratação, foi uma dispensa, o gerente de futebol …tem muito jogador que não gostava dele por lá…foi o que ouvi…

    por SERJÃO

  • 20

    ASSISTI SABADO O JOGO AQUI EM SAMPA PELO PREMIERE, QUALQUER TIME QUE IMPRIMIR UM POUCO DE VELOCIDADE, BATE O OPERARIO COM FACILIDADE, A DEFESA E FRACA , MESMO COM ESSE NEGUETE E ROGERIO!!!! ESTAMOS FU…….

    por edilson

  • 21

    PRA CIMA DELES FANTASMA…

    Pois EU ACREDITO e estarei concerteza no GK apoiando o nosso GLORIOSO..

    OFEC 3 x 0 Juventude.
    Juventude 0 x 0 OFEC.

    O campeonato é outro e a motivação também, agora vai e aqueles que realmente são OPERARIANOS ESTÃO CONVOCADOS PARA ESTAREM PRESENTES para verem essa volta por cima.. até porque a goleada sofrida não foi nada alem de um mero “acorda pra vida” que o segundo turno está inteiro ainda, é dificil virar a situação, é, porem, não impossivel!

    POR ISSO TORCIDA ESSE É O MOMENTO VAMOS APOIAR, LOTANDO O GK, FAZENDO NOSSA FESTA E MOSTRANDO QUE EM CASA QUEM MANDA SOMOS NÓS!

    …. AVANTE FANTASMA ….

    por Amazonas Santos Neto

  • 22

    vejo muitos comentarios sobre nosso fantasma,uns dizem q seremos eliminados,outros q vamos meter 3 a 0,pois digo q dentro de nossas limitaçoes até um 0 a 0 seria um bom resultado pra gente,o importante é não tomar gol em casa e depois se fizer um la ja complica eles.Então por incrivel q pareça é melhor torcer mais pra não tomar do q pra fazer…Mas do jeito q levamos gol de todo mundo não da pra ter muita esperança,acho melhor armar uma retranca e sair nos contra ataques e só na boa.Vamos la Operario…me surpreênda….

    por Erizon

  • 23

    Operário 2 x 0 Juventude… nada mais… e nós pulando nas arquibancadas. O paranaense fica pra depois…

    por João Pedro-Fantasma

  • 24

    É OPERÁRIO 1X0 E PRONTO.

    por Bosco

  • 25

    concordo com o erizon, se nao der pra fazer, nao tem problema. O que importa e nao tomar gol

    por rodrigo

  • 26

    vamos OPERARIOOOOO,vamos TREM FANTASMA,quarta consegui folga e vou lá, 3 x 0 operário

    por ALEXANDRE BABO

  • 27

    O MEU LITRÃO 12 ANOS VAI TÁ LÁ,HAHAHHAHA

    por 12 ANOS

  • 28

    Marco, Já era e Antonio Carlos…
    Citarei vocês nos comentários depois do Jogo!!!

    VAMO, VAMO, VAMO OPERÁRIOOOOOO…. VENCERRRRRR

    por Adriana

  • 29

    Vamos la Operario um gol do marcelo Carvalho ta Bom 1×0 Operario se o Oprario ficar entre os cinco colocados no paranaence eu vou asiistir um jogo ai em ponta grossa. Att: Toninho

    por Toninho

  • 30

    já garanti a minha entrada,comprei na secretaria,não vejo a hora dos 3 x 0 do fantasma

    por 12 ANOS

  • 31

    Caro Marco por se tratar de comentario me vi obrigado a responder o seu,,,,,Essa e minha opinião,,se vc não gosta pra mim tanto faz outra coisa posso me chamar,,pedro ou joão,,,,o que interessa e que não tem time,,,,,nem pro paranaense e muito menos pra copa do brasil….OK Eis tudo

    por Ja Era

  • 32

    KKKKK…. Ja Era, não sei não….. Acho que já este “Eis tudo”, algumas vezes por aqui. kkkkkkk

    por Paulo Cesar

  • 33

    Pessoal, não é raro um time que está mal no estadual ou no brasileiro ir longe na copa do brasil. A copa do brasil é uma coisa meio sem lógica. Sendo assim, vou me iludir de novo. PRA CIMA DELES FANTASMA!!!!!!!!!!!!!

    por celso

  • 34

    é verdade celso
    o vasco no ano passado estava praticamente rebaixado no carioca e então deu a volta por cima e ganhou a copa do brasil
    tomara que o time do ofec tambem dê uma acordada

    por polaco

  • 35

    VAAAAAAAII OPERAAAAARIOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!

    por Cliceu

  • 36

    Vamos vencer estou Confiante……………………..

    por toninho

  • *Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do OPERARIO.com

Deixe um comentário

37

*Para mostrar sua imagem no comentário, cadastre-se no gravatar.com