Highslide for Wordpress Plugin Google

OFEC mandará sub-18 em Telêmaco

Reunião que definiu os detalhes da negociação aconteceu no último final de semana.

Reunião que definiu os detalhes da negociação aconteceu no último final de semana.

Após confirmar participação no Campeonato Paranaense da categoria sub-18, o Operário Ferroviário fechou uma parceria importante para a base. A cidade de Telêmaco Borba acolherá os meninos de Vila Oficinas durante a competição, dando toda a infraestrutura necessária para o clube. A reunião que definiu os detalhes da parceria aconteceu no fim da última semana, envolvendo membros da Prefeitura Municipal e diretores da categoria de base e da Escola Oficial do Fantasma.

Segundo Cristiano Cruz, coordenador da base e um dos gerentes da Escola de Futebol, o Operário Ferroviário cederá o nome do clube e alguns atletas da casa, enquanto a cidade completa o elenco e oferece toda a estrutura necessária, como alojamento, refeitório, material de treino, etc.

Além disso, a cidade de Telêmaco Borba também será sede dos jogos do Operário Ferroviário na competição. As partidas em casa acontecem no Estádio Municipal Péricles Pacheco da Silva, também conhecido como Minicentro Esportivo. O arbitral da competição, que tem início no dia 26 de fevereiro, acontece na próxima quinta-feira (30).

Fonte: Site Oficial do Operário Ferroviário

 

Tag(s):

Categoria(s): Fantasminha, Notícias

7 Comentários

 
  • 1

    Bem vindos meninos do Fantasma, não se assuste mas teremos fantasma em Telêmaco Borba. com certeza teremos bons jogos aqui no mini centro esportivo no B N H.

    por Bosco

  • 2

    Importantíssima parceria. Idéia excelente.

    por BOZO

  • 3

    Dirigentes do alvi-negro, as contratações de outros times já começaram, o Maringá controu mais um, o Londrina contratou, e os times estão reforçando, vamos ficar espertos, temos que contratar mais alguns, pois o técnico já está se complicando para escalar o time, eis tudo, não deixem a casa cair pra depois contratar, pois tem o fator se vai dar certo e aí o campeonato já terminou.

    por Marcos

  • 4

    Boa…muito boa essa notícia…Silvo muito sangue bom e entende de futebol..

    por Medeiro

  • 5

    Daqui pode sair muitos atletas, diretamente par o Operário, poderia até citar nomes, mas é melhor aguardar, mas que vamos ter surpresas e boas podem ter certeza. “OPERÁRIO DE TELÊMACO BORBA”

    por Bosco

  • 6

    E o Cristiano Cruz, vem também?

    por Bosco

  • 7

    Boa tarde torcida! Operário 1 x 1 Londrina.
    Série D…chegou a hora.

    por Almir N

  • *Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do OPERARIO.com

Deixe um comentário

8

*Para mostrar sua imagem no comentário, cadastre-se no gravatar.com