Highslide for Wordpress Plugin Google

Operário vence no Café

Após uma semana de festa pelos 57 anos completados, o Londrina, entrou em campo diante do Operário, no Estádio do Café, às 16h. Os torcedores compareceram em grande número, mas não tiveram um bom presente de aniversário. A partida foi equilibrada, mas foi o Fantasma que marcou o gol do jogo, com Paulo Sérgio, aos 27 minutos do segundo tempo.

LONDRINA 0 x 1 OFEC - LONDRINA, 07-04-2013 - FOTO: LUCIANO MENDES

O Tubarão não conseguiu recuperar a liderança e permanece como vice-líder do returno do Paranaense. Na próxima rodada o LEC enfrenta o ACP fora de casa, e o Operário recebe o lanterna e já rebaixado, Nacional de Rolândia.

Primeiro tempo disputado

Com a casa cheia o Tubarão entrou em campo ciente da responsabilidade, precisando vencer para se manter na liderança do segundo turno.  Contudo, a primeira grande chance do jogo foi do Operário, aos cinco minutos, com Jácio de fora da área. O goleiro Danilo salvou a equipe da casa com uma ótima defesa.  O Fantasma apertou a marcação e o Tubarão tentava encontrar espaço para atacar. O time mandante chegou com perigo com Neílson,  que ajeitou a bola e chutou. O goleiro Silvo salvou o que seria o primeiro gol do LEC.

Em partida disputada, de grande movimentação para os dois lados. O Fantasma saia com velocidade ao ataque e explorava bem pelas laterais enquanto o Tubarão dava espaço no meio de campo, mas chegava bem ao gol adversário.  Uma prova disto aconteceu aos 30 minutos. Germano ganhou do goleiro e mandou a bola na trave. Na sequência, Patrick afastou a bola e salvou o Operário.

As duas equipes tiveram boas chances de abrir o placar. O Tubarão chegava a frente com facilidade e criava boas oportunidades, entretanto o Fantasma aproveitava bem os contra-ataques principalmente com a liberdade que tinha o lateral Maicon. No final do primeiro tempo,  Neílson subiu e cabeceou no meio do gol, para outra defesa de Silvio. Mesmo com todas as tentativas, a primeira etapa terminou sem gols.

Os dois times tentam, mas só o Fantasma marca

As equipes voltaram com a mesma formação para o segundo tempo e com a mesma postura em campo.  Aos 10 minutos, Rone Dias bateu uma falta para o Operário, direto para o gol e o goleiro Danilo espalmou a bola. O Londrina, aos 17 minutos, perdeu um gol com Alexandre, que mesmo dentro da pequena área não conseguiu mandar a bola para o fundo das redes.

O Tubarão passou a jogar com ligações diretas e facilitou o jogo do Operário. Tanto que aos 27 minutos, os visitantes abriram o placar, com <strong>Paulo Sérgio.</strong> Sandro passou pelos zagueiros adversários e tocou para o atacante, que apenas escorou para o fundo das redes.

FICHA TÉCNICA

LONDRINA 0 X 1 OPERÁRIO

Londrina: Danilo; Serginho Paulista, Dirceu, Gilvan e Wendell; Sílvio, Bruno, Germano e Robinho (Joel); Alexandre (Marcelo) e Neílson (Quirino). Técnico: Cláudio Tencati

Operário: Silvio (Carlão); Maicon (Pedrinho), Alex Moraes, Edimar e Batista; Jácio, Patrick, Rone Dias e Sidnei; Maiquinho (Sandro) e Paulo Sérgio.Técnico:Paulo Turra.

Local: Estádio do Café, em Londrina.
Data/Horário: 07/04/2013, às 16h
Árbitro: Adriano Milczvski.
Assistentes:  Arestides Pereira da Silva Jr. e Everson de Souza.
Público/Renda: 12.660 pagantes/13.355 total/ R$ 185.390,00
Cartões Amarelos: Dirceu e Silvio (Londrina). Paulo Sérgio (Operário)
Gols: Paulo Sérgio, aos 27’ do 2º tempo, para o Operário.

Fonte: Redação em Campo

 

Tag(s): , ,

Categoria(s): Notícias

23 Comentários

 
  • 1

    chora sardinhas paulistas

    por Renan

  • 2

    Parabens a toda equipe pela grande vitoria… parabens ao goleiro silvio pela otima defesa cara a cara no começo do jogo. e Uma boa recuperaçao a ele…

    por junior

  • 3

    “PARABÉNS LEC LEC LEC”

    huahuashuas kkkkks

    por Bandeira (AAFA)

  • 4

    Lembram quantos “londrinenses” vieram aqui no jogo do primeiro turno ?

    Parabéns TTF, a maior do interior !

    por Prof.Elio

  • 5

    Bom dia torcida! Se existir “deuses do futebol” é bom os “deuses” continuarem pelos lados do Germano e “xunbregar” os resultados do Malucelli,pois infelizmente estamos na condição do “SE”.Vencer todos os que vem por ai é bem possível.
    Ontem era ouvido em uma emissora e olhos no TOLEDO e Coritiba na R.P.C (aquela que informa preços errados quando o jogo é fora),Toledo bom toque de bola e paramos por ai…da pra vencer mesmo la este time não vai estar desesperado pra não cair,particularmente, a proxíma vaga é do Paranavaí,Atlético estamos no mesmo nível e Nacional…bom é o Nacional…
    Diga-se de passagem que o Coritiba teve um Penâlti que o “home” de preto foi na simulação do camarada,mas diferente do cidadão careca de Operário e Paraná este equivocou-se,é ruim mesmo.
    Domingo estaremos no Germanão com mais 2.300 torcedores.

    por Almir N

  • 6

    Em tempo,parabéns a galera que foi a Londrina,é muiiiito bom ver um estádio cheio e calado e uma minoria agitando num cantinho….parabéns

    por Almir N

  • 7

    Em tempo 2:

    Que “jogadaça” do Sandro, parece que acordou. Se fosse jogador dos times do “eixo-do-mal”, seria o gol do ano, o gol do …

    por Prof.Elio

  • 8

    Fico pensando….
    Se o Operario tivesse aceitado o primeiro pedido de demissão do LIO EVARISTO, logo após o jogo contra o Jotinha do primeiro turno, hoje poderiamos estar bem melhores classificados, talvez brigando pelo título…
    Mesmo assim, está dando orgulho de ver o Operário agora, focado, arriscando também, e fazendo com que seus adversários sintam respeito pela ALVINEGRA!!!

    por Mauro

  • 9

    Começo a rever meu conceito sobre a diretoria do Operario. O povo q tava ali junto com a torcida, e vibrou muito….

    por Thiago

  • 10

    MAIOR DO INTERIOR É NÓS
    VÊ SE NÃO ESQUECE
    TREM FANTASMA
    É A TORCIDA QUE ENLOUQUECE
    ………………………………………………….
    ………………………………………………….
    ……………PARABÉNS TTF…………………
    ……………BONDE LOCO …………………
    ……………BANCADA DE …………………
    ……………RESPEITO …………………
    …………………………………………………
    …………………………………………………

    por MIUDINHO TTF

  • 11

    Se não ficarem de salto alto nos próximos jogos, esse time vai pra cabeças, pode ganhar o turno e ir a Série D, muito bom o time e o técnico, se não me engano o técnico é gaúcho, gosto de ver a raça gaúcha em campo, jogamos como um Grêmio ou Inter joga, raça, jogadores habilidosos, enfim o time tá voando baixo.

    por Marcos

  • 12

    O Paulo Turra deu um nó no técnico do Londrina, porque não veio antes, esse técnico é bom demais.

    por Marcos

  • 13

    Pena que o Paulo Turra não veio já naquele jogo contra o Jotinha em Curitiba, e Lio já estava querendo sair mesmo, era só chamar o outro, garanto que teríamos 3 ou 4 pontos a mais.

    por Flávio Maia

  • 14

    Se OFEC e o Coxa ganharem todos os seus jogos, chegaremos a 24 pontos (OFEC tem que ganhar no saldo).

    CAP e Jota se “matam” no domingo (empate “ferra” ambos”) se der CAP eles vão só a 23 pontos (ver parágrafo acima).

    Só precisamos que o “Sardinha” empate com o ACP ou com o Jota, pois 3 vitórias, levam o “peixinho” para 26 pontos. (Coxa na última rodada).

    O Jota “pega” CAP, CFC e Toledo, tem tudo para marcar 3 ou 4 pontos e ficar com 18 pontos.

    Seremos CAMPEÕES do Turno (final 2013, série D 2013, copa do Brasil 2014)

    Mas futebol…

    Campeonato Paranaense 2013, o melhor Estadual do Brasil.
    Pena que a “imprensa” da Capital não tenha competência (inteligência) para demonstrar isso, ou não queira, ou não possa, ou …

    por Prof.Elio

  • 15

    Vai ser no saldo de gols contra o coxa ou atlético ou até londrina.
    Sendo assim, vencer o nacional com boa diferença de no mínimo três gols é fundamental, pois ganhar de 1/2 a zero do toledo e atlético com gol de mão e impedido será suficiente e prazeroso!!!
    DÁ-LHE FANTASMA!!!

    por juniorpgland

  • 16

    Vim comentar bem isso.. tomara que diretoria do OFEC veja isso… e jogue pra cima do nacional.. SALDO DE GOLS… importantissimo para sermos campeões do turno… torcer pro coxa ganhar os 3 ultimos jogos…. elondrina empatar contra jota malucelli ou paranavai…

    Só na calculadora a negada… ams vamo com fé q da… nao ta longe disso acontecer nao.. td ultimos jogos há briga por alguma coisa…

    por Thiago

  • 17

    Eu queria goleada contra o Rio Branco, deu no que deu… 1 X 0 contra o Nacional, me deixa mais do que muito felizzzz!!!!

    por Nosferatus (hora de cautela)

  • 18

    Pelo menos ,por baixo,5000 pessoa no GK domingo,agora quero ver se tem operarianos de VERDADE,a hr é agora,vamos arrepiar,nada de mexer no preço do ingresso,mais doque nunca ,precisamos encher o estadio(que saudades da 2ªdivisão,so da torcida)enteda-se…lotava o germanão,no jogo contra o CAP,dae vamos cobrar o ingresso de 100 pila,por qdo fomos ver o jogo em ctba,fomos assaltados,agora sera a nossa vez,(ingrsso pra torcida do OFEC,10 pila)vamos colocar 9999,pessoas no CALDERÃO,SERA QUE CABE?????veremos.

    por Cesar Ribeiro (Guarapuava)

  • 19

    Parabéns rapaziada é assim que se joga com o coração na ponta da chuteira.
    Boa recuperação Sílvio.

    por acir

  • 20

    carimbamos a faixa do coxa e agora demos parabens ao
    tubarinho. furaquinho e coxinha 0×0

    por luiz carlos dos santos

  • 21

    Os “cara” do Nacional correram “que nem cavalo” contra o coxa (muito estranho) então todo cuidado é pouco, mas temos que fazer saldo de gols.

    Estádio cheio não ganha jogo (o Lec sabe disso – Coxa e OFEC) a TORCIDA vai estar presente, quanto aos “modinha” não sei.

    por Prof.Elio

  • 22

    1.1/2 nos tres jogos dividido por 3 = 1/2 a 0 para cada jogo tá ótimo. gosto muito de mátemática mas a unica conta que me agrada são as três vitórias e vamos ver no que, que dá.

    por Bosco

  • 23

    O que me deixa mais indignado nem são as partidas em que perdemos pontos por bobeira do time, como nas duas partidas contra o Rio Branco e outros jogos.
    O que me deixa realmente indignado é, por exemplo, o absurdo que foi o jogo contra o Paraná, que entrou com 14 “jogadores” em campo e nós com 10 boa parte do jogo.

    por BOZO

  • *Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do OPERARIO.com

Deixe um comentário

24

*Para mostrar sua imagem no comentário, cadastre-se no gravatar.com